Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

STTR de União completou 40 anos

STTR  de União completou 40 anos
Presidente do STTR de União-João pequeno | Carlos Coêlho
Compartilhe

O STTR de União completou 40 anos no último domingo (23/10), a solenidade para comemorar os 40 anos de luta e de fundação do Sindicato dos Trabalhadores de União aconteceu na AABB (Associação Atlética do Banco Brasil)

.

O prefeito José Barros acompanhou a programação, que contou com a exposição de fotos, vídeos e apresentações de grupos culturais. Em sua fala o prefeito ressaltou o poder de mobilização do Sindicato: ?É uma alegria fazer parte desta festa, melhor ainda é conferir o poder de mobilização dos trabalhadores rurais que fizeram a história deste sindicato, que trouxe representantes das mais diversas localidades e autoridades que acompanham ou fazem a história desta entidade? destacou o prefeito.



O Senador Wellington Dias, a suplente no Senado Regina Souza, o professor Antônio José Medeiros, Deputado Federal Jesus Rodrigues, Secretário de Justiça Henrique Rebelo, Secretário das Cidades Merlong Solano, Deputado estadual João de Deus, Deputada Estadual Flora Isabel entre outras autoridades.





O evento também contou com as presenças de muitos trabalhadores rurais de União e de caravanas de outra cidades vizinhas que prestigiaram o evento e homenagearam os sindicalistas presentes, entre os quais, o presidente do Sindicato de União, conhecido como João Pequeno e a líder das trabalhadoras Rurais Dona Idelzuíte.










Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar