STTR de União completou 40 anos

STTR de União completou 40 anos

Presidente do STTR de União-João pequeno | Carlos Coêlho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O STTR de União completou 40 anos no último domingo (23/10), a solenidade para comemorar os 40 anos de luta e de fundação do Sindicato dos Trabalhadores de União aconteceu na AABB (Associação Atlética do Banco Brasil)

.

O prefeito José Barros acompanhou a programação, que contou com a exposição de fotos, vídeos e apresentações de grupos culturais. Em sua fala o prefeito ressaltou o poder de mobilização do Sindicato: ?É uma alegria fazer parte desta festa, melhor ainda é conferir o poder de mobilização dos trabalhadores rurais que fizeram a história deste sindicato, que trouxe representantes das mais diversas localidades e autoridades que acompanham ou fazem a história desta entidade? destacou o prefeito.

O Senador Wellington Dias, a suplente no Senado Regina Souza, o professor Antônio José Medeiros, Deputado Federal Jesus Rodrigues, Secretário de Justiça Henrique Rebelo, Secretário das Cidades Merlong Solano, Deputado estadual João de Deus, Deputada Estadual Flora Isabel entre outras autoridades.

O evento também contou com as presenças de muitos trabalhadores rurais de União e de caravanas de outra cidades vizinhas que prestigiaram o evento e homenagearam os sindicalistas presentes, entre os quais, o presidente do Sindicato de União, conhecido como João Pequeno e a líder das trabalhadoras Rurais Dona Idelzuíte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES