Toma posse a nova diretoria do STRAAF de União

Toma posse a nova diretoria do STRAAF de União

Laurentino Bezerra presidente do STRAAF | Aldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (10) aconteceu à posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores (a) Familiares de União (STRAAF), para o quadriênio de 2018/2023.

A solenidade aconteceu no auditório do próprio sindicato, localizado na Rua Anfrísio Lobão, no centro comercial de União, no inicio das atividades, teve a celebração Ecumênica religiosa, e em seguida a posse.

O presidente eleito Laurentino Bezerra, agradeceu os votos recebidos que lhe garantiram a sua recondução a frente do comando do sindicato. “Agente agradece de coração as pessoas que se envolveram e participaram nesta eleição, aqueles que votaram na chapa 1, aqueles que votaram na chapa 2. Isso é que importante, participar de um processo democrático, onde todos os trabalhadores expôs a sua vontade, o seu desejo. A gente como sindicato fica muito grato por isso, agradeço neste momento os 1.200 votos recebido no dia 6 de janeiro de 2018, e pra finalizar quero lembrar que o sindicato é luta, é compromisso renovado com a classe trabalhadora”, falou Laurentino Bezerra.

O evento foi prestigiado pelas seguintes autoridades: Deputados Assis Carvalho, Francisco Limma e Flora Isabel, Prefeito de União Paulo Henrique, Superintendente Institucional da Seduc, professor Zé Barros, Presidente do PT local Leonardo Fialho, vereadores: Franklandy, Mascarenhas e Manoel Cecílio e demais autoridades locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES