Travessa 7 de Setembro recebe obras de pavimentação asfáltica

Travessa 7 de Setembro recebe obras de pavimentação asfáltica

Travessa 7 de setembro | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma Rua de União está recebendo obras de pavimentação asfáltica, desta vez a Travessa 7 de Setembro (Saindo da Rua Aneirão Coutinho, passando pela Rua 7 de Setembro, no Bairro São Sebastião), outro trecho importante do município.

Esta é mais uma etapa da obra de mobilidade que está sendo realizada e é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal de União, Governo do Estado, deputados Fábio Abreu e Georgiano Neto, a pedido também do vereador Frankilandy.

Para o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, a obra só vem a somar com o desenvolvimento do município. “Em menos de dois anos de gestão já podemos ver os avanços em nossa cidade, especialmente em relação à mobilidade urbana. São várias ruas que estão sendo contempladas com estas obras, tanto na cidade como na zona rural temos obras de pavimentação. Agradeço a parceria com o Governo, os parlamentares e também o vereador Frankilandy que contribuiu para a vinda desta etapa de obra de pavimentação”, destacou.

O vereador Frankilandy informou que as obras continuam em outros trechos. “Ao total serão 2,640 km (linear) de asfaltamento a serem implantados em União nesta etapa das obras. Estamos felizes por estarmos conseguindo realizar, sabemos que não é fácil, mas estamos contribuindo, pois queremos ver o crescimento do nosso município”, frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES