União será contemplada com máquinas e equipamentos do MDA

União será contemplada com máquinas e equipamentos do MDA

Audiência com Ministro Afonso Florence (MDA) | Sâmia Menezes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de União está inserida na relação dos noventa e quatro (94) municípios piauiensesque que irão receber do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) retroescavadeiras e motoniveladoras. Esses equipamentos serão utilizados para melhorar a infraestrutura e a recuperação de estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens.

A confirmação é do ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, que recebeu nesta terça-feira, 25, em Brasília, o senador Wellington Dias, o deputado federal Assis Carvalho (PT-PI), e o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra-PI), Francisco Lima.

A iniciativa faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e contempla municípios com até 50 mil habitantes. De acordo com o ministro Afonso Florence, uma nova licitação está sendo realizada para garantir a entrega dos equipamentos ainda neste ano. "Uma ação judicial impôs a inclusão de máquinas estrangeiras. Logo será realizada a licitação do lote do Piauí", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES