Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

União ultrapassa meta de vacinação contra a gripe A

União ultrapassa meta de vacinação contra a  gripe A
Raimunda (Coordenadora de Imunização) | Aldo Melo
Compartilhe

A Campanha de vacinação contra a Gripe A (H1N1), que começou no dia 08 de março, por enquanto em União em alguns grupos vem ultrapassando a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde, que estima em 80% de imunização por cada grupo.

Segundo a Coordenadora de imunização do município, Raimunda Macedo, a Secretaria de Saúde vem imunizando por semana de mil a mil e quinhentas pessoas , sendo que os jovens é quem mais busca os postos de atendimento para receber a vacina.

Categorias contempladas:

1º - Grupo-(crianças) de 8 a 19 de março foi vacinado 1.388, a meta era de 1.316 foram vacinadas 72 crianças atingindo 100%. Gestantes - foram vacinadas 663, atingindo 70%. Trabalhadores em saúde foram vacinados 425 funcionários atingindo o percentual de 100%. Portadores de doenças crônicas menor de 60 anos foram vacinados 1.683 atingindo 71%. Portadores de doenças crônicas maiores de 60 anos foram vacinados 1.278 atingindo 100%. Adultos de 20 a 29 anos foram vacinados 7.301 atingindo 87%.

A Vacina contra a gripe A prossegue até o dia 21 de maio, onde será atendido o 5º grupo que é composto pela população de 30 a 39 anos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar