União vai sediar Encontro do Território Entre Rios, diz secretário

União vai sediar Encontro do Território Entre Rios, diz secretário

Encontro realizado em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, R. Torres, esteve recentemente em Teresina participando do Seminário Território Entre Rios que é formado por 31 municípios, com a presença de vários secretários de agricultura e de meio ambiente, onde trataram de assuntos tipo o SIM, Serviço de Inspeção Municipal, que cuida e inspeciona as compras de produtos como a galinha caipira, o azeite, a polpa de fruta e outros.

Segundo ele, os municípios terão que se adequarem a esse padrão fazendo a adesão ao SIM. " Iremos conversar com o prefeito Gustavo Medeiros para que envie o projeto para a Câmara Municipal e que seja aprovado e possa no futuro comprar de uma forma legal, os produtos que são originados da área animal ou vegetal do município", disse ele.

O secretário R. Torres ainda informou que o Encontro dos Municípios Entre Rios terá um dia especial em União. Em agosto será realizado esse referido encontro na cidade, onde estarão todos os representantes dos municípios que formam o território, no qual União faz parte. A data oficial ainda será confirmada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES