Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Unionenses assistem palestra sobre a gravidez na adolescência

Unionenses assistem palestra sobre a gravidez na adolescência
Dulce Silva | Aldo Melo
Compartilhe

Nesta quinta-feira (08), durante todo o dia, no Centro Cultural do município de União, representantes de toda a sociedade civil ,profissionais da área de saúde e estudantes, assistiram palestras e debateram sobre a gravidez na adolescência.Pela manhã a Diretora Estadual de Políticas para as Mulheres, da Coordenação Estadual de Direitos Humanos e da Juventude do Piauí, Dulce Silva, falou sobre os direitos reprodutivos da mulher.

O município de União está acima da média nacional de casos de gravidez na adolescência, que é de 20%. Atualmente, a taxa no município é de 36% ficando em segundo lugar no estado, só perdendo para Madeiros, que atualmente tem uma taxa de 44%.

O prefeito José Barros esteve na abertura da palestra e reforçou a importância do envolvimento de todos os órgãos da prefeitura . ?Hoje temos aqui representantes de todos os segmentos da prefeitura, como também da sociedade, como associações, igreja e população. E é dessa mobilização que precisamos para enfrentar este problema, envolvendo a sociedade através de ação da gestão pública poderemos ajudar a reduzir.










Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar