Zé Filho assina ordens de serviços para um grande volume de obras em União

Zé Filho assina ordens de serviços para um grande volume de obras em União

Governador assina ordens de serviços em União | Francisco Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governador do Piauí, Zé Filho, esteve nesta terça feira (01,07) em União para solenidade de assinatura de Ordem de Serviço, de um grande volume de obras: recuperação do reservatório da Agespisa, reforma do Ginásio de Esportes ?Pindungão?, reforma da Barragem Filinto Rego, cobertura das quadras de esportes do Marcos Parente, Maria Simplícia, Maria Casto, reforma do Colégio Fenelon Castelo Branco e construção de quadra de esportes; construção de estradas, calçamentos, asfalto, dentre outras obras. Durante a solenidade no auditório (lotado) do centro cultural de União, o governador Zé Filho anunciou ainda a construção de uma nova Escola Agrotécnica em União, no valor de R$ 5 milhões de reais. Zé Filho também fez a entrega de uma nova ambulância para hospital de União, entregou tabletes para alunos de escolas urbanas e rurais.

O Governador fez questão de conversar pessoalmente com os estudantes do CCA da UESPI em União e, garantiu aos estudantes que os cursos de Agronomia e Zootecnia, vão continuar em União; ?enfrentaremos todos e quaisquer obstáculos para garantir que a UESPI continue com seus cursos aqui em União?, disse Zé Filho.

Ao usar a palavra, o Prefeito Gustavo Medeiros agradeceu ao governador, Zé Filho por este está atendendo as reinvindicações do povo de União: ?o governador Zé Filho, sabe da nossa luta, do nosso empenho no sentido de atender as prioridades do povo de União; nós agradecemos ao governador, por reconhecer as necessidades do nosso povo; nós estamos agradecidos pelo grande volume de obras que ele está trazendo para nosso município?, falou Medeiros. Gustavo aproveitou a ocasião para garantir aos presentes, que em breve, a cidade vai contar com três pontos de acesso a internet wi-fi: Parque Beira Rio, Praça da Igreja e Praça do Ginásio.

A plateia que lotou as dependências do centro cultural vibrou quando do anúncio das reformas do Ginásio de Esportes Pindungão e da Barragem Filinto Rego. Zé Filho aproveitou também para verificar o andamento das obras de esgotamento sanitário que estão sendo executadas na cidade, segundo o governador, até novembro as obras estarão concluídas. O governador também garantiu que as obras de pavimentação asfáltica de União serão retomadas a partir da próxima semana. "Gustavo, nós vamos deixar essa cidade um brinco", finalizou, Zé Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES