ago Prefeito e Secretária do SASC Unem-se ao Conselho Municipal para Discu

Prefeito e Secretária do SASC Unem-se ao Conselho Municipal para Discutir o Futuro da Assistência Social em Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uruçuí, 11 de agosto – A atmosfera era de compromisso e cooperação na 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada nesta sexta-feira. Organizado conjuntamente pelo Conselho Municipal de Assistência Social e pelo SASC de Uruçuí, o evento teve como tema “O SUAS que temos ao SUAS que queremos”.

A conferência contou com a presença proeminente do prefeito Dr. Wagner Coelho, da Secretária do SASC, Leticia Alves, da Presidente do Conselho Municipal, Raquel Rocha da Costa, e demais membros do conselho. Vale ressaltar a composição diversificada do Conselho Municipal, que inclui representantes de organizações governamentais e entidades da sociedade civil, como a APAE, Sindicato dos Trabalhadores, Igreja Católica e Evangélica, Casa do Oleiro e Sindicato dos Mototaxistas.

A 13ª edição do encontro serviu como uma importante plataforma de diálogo entre os cidadãos, profissionais, e partes envolvidas na política de assistência. Estavam presentes trabalhadores do SUAS, usuários dos serviços, representantes de sindicatos, a Associação dos Idosos de Uruçuí, o Conselho Tutelar, e o Conselho dos Direitos da Criança e dos Adolescentes.

O prefeito Dr. Wagner Coelho e a Secretária Leticia Alves enfatizaram a importância da colaboração mútua e da participação ativa de todos os segmentos da sociedade para moldar e fortalecer a assistência social local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES