Alegria e Educação: Prefeitura de Uruçuí Leva Alegria às Escolas com Circo

Alegria e Educação: Prefeitura de Uruçuí Leva Alegria às Escolas com Circo do Palhaço Tampinha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alegria e Educação: Prefeitura de Uruçuí Leva Alegria às Escolas com Circo do Palhaço Tampinha

 

 

Uruçuí vive uma semana de sorrisos e encantamento graças à iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, que trouxe o Circo do Palhaço Tampinha para os alunos da rede municipal. Com mais de 3.500 alunos participando, o circo se tornou uma sala de aula diferente, promovendo momentos de alegria e descontração.

As apresentações foram cuidadosamente planejadas para os turnos da manhã e tarde, com os estudantes acompanhados por profissionais da educação para garantir uma experiência segura e divertida. A logística incluiu transporte escolar e a instalação de bebedouros no local do evento, assegurando o bem-estar dos pequenos espectadores.

Esta ação reflete o compromisso do prefeito Dr. Wagner e da secretária de educação, Profª Reisimar, em enriquecer a jornada educativa das crianças com atividades culturais e recreativas. Com a devida autorização dos pais, os alunos puderam desfrutar de uma semana inesquecível, onde a educação se alia à arte circense para criar memórias que vão além dos muros da escola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES