Após 12 anos, TCE aprova contas da Prefeitura de Uruçuí.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí emitiu parecer favorável pela aprovação das contas do prefeito Dr. Wagner, prefeito de Uruçuí.

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí emitiu parecer favorável pela aprovação das contas do prefeito Dr. Wagner, prefeito de Uruçuí. O fato deveria ser comum, mas chama a atenção, pois há 12 anos o TCE não emitia um parecer favorável a respeito das contas de um gestor do nosso município. As contas do gestor municipal, Dr. Wagner Coelho, foram recebidas e aprovadas pela maioria esmagadora dos votos dos vereadores da Câmara Municipal de Uruçuí. A gestão virou destaque pela sua organização e eficiência atingindo um patamar de excelência na gestão fiscal, de acordo com dados divulgados pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). A avaliação considera os dados fiscais oficiais declarados pelas próprias prefeituras. O índice é composto por quatro indicadores: IFGF Autonomia, IFGF Gastos com Pessoal, IFGF Liquidez e IFGF Investimentos.

Nos últimos anos, Uruçuí desenvolveu bastante sua infraestrutura e seus serviços públicos, levando mais qualidade de vida para a toda a população. Hoje os servidores municipais possuem INSS em dia e, por isso, tem o direito à aposentadoria garantido. Por todos esses aspectos, a gestão tem se transformado em referência no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES