Asfaltamento no Distrito Nova Santa Rosa Dá Início às Comemorações dos 121

Asfaltamento de 2,337 km de Vias Inaugura as Festividades do 121º Aniversário de Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O início das celebrações do 121º aniversário de Uruçuí foi marcado pela inauguração do asfaltamento de vias cruciais no distrito de Nova Santa Rosa. O evento aconteceu na tarde da última sexta-feira, 1º de setembro, e foi liderado pelo prefeito Dr. Wagner Coelho e o secretário de infraestrutura Ribamar Mateus. Foram asfaltadas a Av. dos Gaúchos, a Av. Nova Santa e as Ruas da Vila Piauí.

Detalhes do Projeto

O investimento para a pavimentação foi de R$ 5.049.989,38, totalmente proveniente de recursos próprios do município, cobrindo um total de 2,337 km de vias.

Participação de Autoridades e Comunidade

O evento contou com a presença de secretários municipais, vereadores e líderes comunitários. Equipamentos esportivos e bolas foram distribuídos, cortesia dos secretários de esporte e agricultura.

Reconhecimento e Elogios

José Francisco Kulser, presidente da associação de moradores, e Celson Wenner, presidente da Exposoja, elogiaram o trabalho excepcional da prefeitura na melhoria da infraestrutura da região. Tais sentimentos foram corroborados pelo prefeito Dr. Wagner Coelho e pelo presidente da câmara municipal, Nezio Borges.

Impacto na Comunidade

Além de melhorar a estética e funcionalidade das vias, o projeto representa um investimento significativo na qualidade de vida dos habitantes de Nova Santa Rosa.

Uma Celebração Significativa

Este marco na infraestrutura é uma das primeiras ações em comemoração ao 121º aniversário de Uruçuí e reflete o comprometimento da gestão municipal com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Em resumo, o evento de inauguração não apenas representa um avanço na infraestrutura local, mas também serve como uma celebração histórica para Uruçuí no seu 121º aniversário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES