Atletas de Uruçuí Brilham na VIII Corrida da Advocacia 2023 em Teresina

Atletas de Uruçuí Brilham na VIII Corrida da Advocacia 2023 em Teresina, uma grande conquista para os mesmos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, através da Secretaria de Esporte, tem a honra de parabenizar os atletas locais que conquistaram vitórias notáveis na VIII Corrida da Advocacia, realizada em Teresina no último domingo, 27 de agosto de 2023.

Os Campeões de Uruçuí

O atleta Sérgio Guimarães, competindo na categoria de 50 a 59 anos, e Genilson Ferreira dos Santos, na categoria de 40 a 49 anos, representaram a cidade de Uruçuí de maneira exemplar. Sérgio completou a corrida de 10 km, enquanto Genilson cruzou a linha de chegada após percorrer 5 km.

Ouro para Uruçuí

Ambos os atletas subiram ao pódio e trouxeram medalhas de primeiro lugar para a cidade, destacando-se entre uma forte concorrência e mostrando o alto nível do esporte local.

Incentivo ao Esporte Local

A Secretaria de Esporte segue com seu compromisso de incentivar e apoiar os atletas da cidade, fornecendo as condições necessárias para que eles alcancem seu potencial máximo.

Conclusão

A participação vitoriosa de Sérgio e Genilson na VIII Corrida da Advocacia é motivo de orgulho para Uruçuí e reforça o contínuo investimento e a importância do esporte no desenvolvimento integral da comunidade. Parabéns aos atletas e que venham mais vitórias!

Este triunfo não apenas coloca Uruçuí no mapa do esporte regional, mas também enfatiza a importância de programas de incentivo ao esporte para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES