Através da SEMMAN, Prefeitura Municipal de Uruçuí anuncia Resultado Final d

SEMMAN divulga resultado final da 1ª etapa e convoca para as provas de Aptidão Física e Habilitação de Uso de Fogo em Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (SEMMAN), divulgou hoje o resultado final da primeira etapa de seu mais recente processo seletivo. Candidatos que se saíram bem nesta fase estão agora convocados para as próximas etapas do processo, o Teste de Aptidão Física (TAF) e o Teste de Habilidades Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA).

Esses testes, conduzidos pela SEMMAN, oferecem uma oportunidade significativa para os candidatos demonstrarem suas aptidões físicas e habilidades no uso de ferramentas agrícolas. Desejamos a todos os candidatos sucesso nas próximas fases do processo seletivo.

Os candidatos aprovados nesta etapa devem ficar atentos às próximas instruções e informações sobre os locais e horários dos testes TAF e THUFA. A SEMMAN reforça a importância de se manterem atualizados através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES