Aulão Preparatório para SAEB na Câmara de Vereadores de Uruçuí

Um avançado aulão Preparatório para o SAEB na Câmara de Vereadores de Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aulão Preparatório para SAEB na Câmara de Vereadores de Uruçuí

Uruçuí, 26/09 – A Câmara de Vereadores de Uruçuí sediou um aulão preparatório para o Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB). Os alunos do 9º ano da rede municipal de ensino participaram da aulão.

O aulão teve a participação da Prof. Patrícia Soares, abordando a disciplina de Linguagem Portuguesa, e do Prof. Marcos Paulo Ribeiro, explicando conceitos de Matemática. Ambos são profissionais com experiência na área educacional.

No primeiro dia, 67 alunos do 9º ano foram atendidos. Amanhã, outros 75 estudantes participarão do aulão em preparação ao SAEB. Além disso, os alunos do 5º ano estão recebendo preparação em suas escolas.

A Secretaria de Educação Municipal, SEMEC, tem trabalhado para melhorar o índice educacional da cidade. O aulão é uma das várias estratégias adotadas pela secretaria, incluindo simulados e revisões, visando a preparação adequada dos estudantes.

A gestão educacional de Uruçuí está empenhada em oferecer uma boa educação e preparar os estudantes para seus futuros acadêmicos e profissionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES