Campeonato Uruçuiense 2023 é Inaugurado com Emoção no Estádio Marrecão no ú

Campeonato Uruçuiense 2023 é Inaugurado com Emoção no Estádio Marrecão no último domingo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último domingo, 17 de setembro, as luzes do Estádio Municipal Marrecão brilharam mais forte com a abertura do Campeonato Uruçuiense 2023. A partida inaugural trouxe à campo as equipes Bahamas e PEC, culminando em uma vitória expressiva de 2×0 para o time do Bahamas.

O controle do jogo esteve nas mãos do árbitro Dudu, que foi competentemente auxiliado por André e Aparecido. Juntos, garantiram que a partida transcorresse de forma justa e emocionante para os inúmeros torcedores que preencheram as arquibancadas.

A cerimônia de abertura contou com a presença ilustre do prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner, que, junto ao secretário João Luiz (conhecido como Rob), deu início oficial ao torneio. A atmosfera no estádio foi elevada com a presença de diversas autoridades, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Uruçuí, Nezio, todos unidos em celebração ao esporte e à comunidade.

O Estádio Marrecão, conhecido por ser palco de confrontos inesquecíveis, promete mais uma temporada repleta de emoção e talento. Se a abertura é uma amostra do que está por vir, os torcedores podem esperar um campeonato memorável!

Fique ligado e acompanhe conosco todos os lances e novidades deste grande campeonato que está apenas começando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES