Confraternização Anual dos Servidores da Prefeitura de Uruçuí: Uma Noite In

Confraternização Anual dos Servidores da Prefeitura de Uruçuí: Uma Noite Inesquecível como muita música boa, comida gostosa e um show de prêmios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confraternização Anual dos Servidores da Prefeitura de Uruçuí: Uma Noite Inesquecível

 

Uruçuí, 16 de dezembro – Em uma atmosfera de alegria e celebração, a Prefeitura Municipal de Uruçuí realizou sua confraternização anual neste sábado, marcando um evento memorável na gestão do prefeito Dr. Wagner Coelho. A noite foi repleta de música, diversão e um emocionante sorteio de prêmios.

Mais de 15 prêmios, incluindo fogões, geladeiras, televisões e ar-condicionados, foram entregues pelo prefeito Dr. Wagner Coelho e seu secretariado, trazendo entusiasmo e expectativa ao evento. A presença da influenciadora Rosy Pires adicionou um brilho especial à ocasião, tornando a noite ainda mais glamorosa.

O destaque da festividade foi o tradicional churrasco, com uma variedade de carnes e o famoso boi no rolete, que encantou os paladares dos presentes. A qualidade da comida servida foi um testemunho do cuidado e da dedicação da equipe organizadora.

Este evento não foi apenas uma celebração, mas também uma forma de agradecer e reconhecer o trabalho árduo e a dedicação dos servidores municipais. Foi uma noite para reforçar os laços de companheirismo e colaboração entre os membros da Prefeitura.

A confraternização deste ano, sem dúvida, ficará gravada na história da gestão do prefeito Dr. Wagner Coelho, não apenas pelos prêmios e pela excelente comida, mas também pelo espírito de comunidade e alegria que permeou cada momento da festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES