Copa da Juventude Escolar de Uruçuí consagra novos campeões em empolgante f

Triunfos emocionantes marcam o encerramento do torneio escolar, destacando o talento esportivo da juventude de Uruçuí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa da Juventude Escolar de Uruçuí chegou ao fim com uma série de jogos emocionantes que testemunharam a consagração de novos campeões. Realizado sob a gestão do Secretário de Esporte e Lazer, João Luiz (Rob), e de sua competente equipe, o torneio reuniu uma gama diversificada de escolas municipais e estaduais.

Na categoria Sub-13, a equipe da escola Lourdes Cury sagrou-se campeã ao vencer a equipe do Arica Leal por 2 a 0. Já na categoria Sub-15, foi a vez do Arica Leal levar a melhor ao bater o Manoel Leal por 1 a 0.

No jogo final da categoria feminina, as equipes do Maria Pires e do José Patrício Franco tiveram um embate acirrado que acabou empatado no tempo normal. No entanto, o José Patrício Franco levou a melhor nos pênaltis, com um placar final de 3 a 1.

Finalmente, na categoria Sub-17, a escola Maria Pires conseguiu superar a Lourdes Cury com uma vitória de 3 a 1, levando para casa o título de campeã.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí parabeniza todos os campeões e também agradece ao Secretário João Luiz, a sua equipe, diretores, professores, educadores físicos de cada equipe e a todas as escolas municipais e estaduais envolvidas que tornaram este torneio um enorme sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES