Delegado de Uruçuí Vence Campeonato Norte/Nordeste

A vitória eleva o nome de Uruçuí no cenário esportivo, com Carlos Júnior mantendo-se como número 1 no ranking da faixa roxa master, e o jovem atleta Ryan alcançando o segundo lugar na categoria faixa branca juvenil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Uruçuí tem motivos de sobra para comemorar após o recente Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jítsu, realizado no Ginásio Verdão, no domingo, dia 06/08/2023. O Delegado de Polícia de Uruçuí, Carlos Júnior, sagrou-se campeão na categoria faixa roxa absoluto master 1.

A Secretaria Municipal de Esporte de Uruçuí expressou seu orgulho e parabenizou Carlos Júnior por essa conquista significativa. Ele não só é o atual número 1 do ranking da faixa roxa master, mas também venceu os principais títulos da temporada 2022/2023, incluindo campeão Teresinense, Piauiense e Norte/Nordeste.

Junto com o sucesso de Carlos Júnior, o evento também viu o jovem talento de Uruçuí, Ryan, alcançar o vice-campeonato na categoria absoluto faixa branca juvenil.

As vitórias desses dois atletas destacam o vigor e o comprometimento com o esporte em Uruçuí, e servem como inspiração para futuros campeões. A combinação de habilidade, dedicação e paixão representada por esses atletas é um reflexo da rica tradição esportiva da região, e sua conquista é uma celebração para toda a comunidade de Uruçuí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES