DESFILE CÍVICO EM URUÇUÍ: TRADIÇÃO, HISTÓRIA E RECONHECIMENTO

DESFILE CÍVICO EM URUÇUÍ: TRADIÇÃO, HISTÓRIA, RECONHECIMENTO, DEDICAÇÃO E AMOR EM UMA NOITE BRILHANTE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

DESFILE CÍVICO EM URUÇUÍ: TRADIÇÃO, HISTÓRIA E RECONHECIMENTO

 

Realização: Prefeitura Municipal de Uruçuí em parceria com a SEMEC, e com o fundamental apoio da Secretaria de Cultura e Juventude.*

Retorno Triunfal

Uruçuí resgata com emoção uma de suas maiores tradições: o Desfile Cívico, interrompido temporariamente pela pandemia, mas agora voltando com renovado vigor e significado.

Presenças Notáveis

Em meio ao brilho da noite, marcaram presença:

– Dr. Wagner, o Prefeito;

– Tenente Coronel Marcos Ortêncio, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar;

– E outros notáveis que fortalecem a identidade de nossa cidade.

O Coração do Desfile: As Escolas Municipais

Em nome da secretária Reisimar Gomes, destacamos a essência e a importância das Escolas Municipais em nosso evento. Elas são o reflexo do compromisso educacional e cultural que temos com nossas crianças e jovens, e sua presença enriquece e dá significado a esta celebração.

Homenagens Especiais

As escolas, com profundo respeito e admiração, homenageiam personalidades que têm uma história intrínseca com Uruçuí, como Dr. Wagner, Padre Antonio D’lella e muitos outros.

Brilho à Parte: A Banda de Fanfarra

Um destaque especial vai para a Banda de Fanfarra, sob a égide da Secretaria de Cultura. Seu ritmo, disciplina e talento infundem o evento com alegria e demonstram o potencial artístico de nossa cidade.

Palavras do Prefeito, Dr. Wagner

Em um momento de profunda reflexão e gratidão, Dr. Wagner expressou sua imensa satisfação e agradecimento a todos os envolvidos. “Este desfile é um espelho da dedicação, amor e esforço de nossa comunidade. A cada passo na avenida, vemos o resultado de meses de preparação.” Ele destacou a contribuição das Escolas Municipais e a Banda de Fanfarra e concluiu com otimismo, reafirmando seu compromisso com Uruçuí.

Conclusão

Este desfile é um testemunho da força, resiliência e rica cultura de Uruçuí. Uma noite para relembrar o passado, celebrar o presente e sonhar com um futuro ainda mais brilhante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES