Distribuição de Brinquedos Marca as Celebrações do Dia das Crianças em Uruç

Celebrações do Dia das Crianças em Uruçuí foi marcado com muitas brincadeiras e entrega de brinquedo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Distribuição de Brinquedos Marca as Celebrações do Dia das Crianças em Uruçuí

 

Hoje, 11 de outubro, as escolas municipais de Uruçuí foram palco do início das comemorações do Dia das Crianças, trazendo sorrisos e encanto aos estudantes com a distribuição de brinquedos. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), com o endosso do prefeito Dr. Wagner Coelho e a colaboração da secretária Reisimar Gomes, estima que cerca de 3.000 presentes serão entregues para celebrar esta data tão especial

A ação se estenderá até a próxima semana, alcançando alunos do ensino infantil e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, beneficiando tanto os estudantes da zona urbana quanto os da zona rural. O prefeito Dr. Wagner Coelho, visivelmente emocionado, compartilhou: “É uma alegria imensa ver o brilho nos olhos das crianças ao receberem seus brinquedos”, destacando o impacto positivo da iniciativa.

Estas celebrações não apenas honram a inocência e a alegria da infância, mas também reafirmam o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar e a felicidade dos jovens cidadãos de Uruçuí. A esperança é de que tais ações continuem fortalecendo o vínculo entre a gestão pública e a comunidade, construindo um futuro mais próspero e unido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES