Dr. Wagner lança Projeto de Incentivo Estudantil Municipal

Programa da PMU benefeciará estudantes universitários que vão morar em outras cidades

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Wagner Coelho participou na noite de ontem (17), do lançamento oficial do Programa de Incentivo Estudantil Municipal, na Câmara de Vereadores de Uruçuí. O evento contou com a presença dos primeiros alunos contemplados no programa, que garante o valor de R$ 500 para estudantes universitários uruçuienses que fazem o curso superior em outra cidade.
O Incentivo Estudantil é mais uma iniciativa do Poder Executivo, administrado com recursos próprios do município e contemplará até 100 estudantes universitários uruçuienses que estejam estudando fora do município. O pagamento dos primeiros contemplados já foi iniciado.


“A Prefeitura de Uruçuí tem a felicidade de poder incentivar a formação acadêmica de seus estudantes, que com muito esforço saem do nosso município em busca de evolução profissional para, em um futuro próximo, servirem à comunidade. Hoje tivemos a felicidade de lançar oficialmente o Programa que já garantiu a importância de R$ 500,00 para estudantes universitários uruçuienses. Como gestor deste município me sinto honrado em mais uma vez garantir um programa que atende aos anseios do nosso povo. Quero agradecer o Poder Legislativo, toda a nossa equipe de secretários municipais e parabenizar aos jovens por essa conquista”, destacou o prefeito Wagner Coelho.
A PMU vem investindo cada vez mais na educação e já executa vários projetos com recursos próprios, que vão desde o ensino infantil até o ensino universitário, como o projeto Primeiro Lanche e o Livro Diáditico Infantil.Participaram da solenidade, o vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, alunos e familiares dos acadêmicos contemplados no programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES