Educação Musical em Alta: SASC de Uruçuí Amplia Oferta com 20 Novos Violões

Educação Musical em Alta: SASC de Uruçuí Amplia Oferta com 20 Novos Violões no CRAS

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma contínua aposta na educação musical, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, em parceria com o SASC, anunciou a aquisição de 20 novos violões destinados às oficinas de música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Este investimento, além de expandir as atividades culturais, representa um compromisso firme com o desenvolvimento integral das crianças e jovens da cidade, fornecendo-lhes ferramentas para expressão artística e crescimento pessoal. A renomada professora de música, Danieli Diniz, será responsável por guiar os alunos, com idades entre 8 e 16 anos, nessa jornada musical.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas diretamente no CRAS, de segunda a sexta. É uma oportunidade imperdível para quem busca enriquecer o repertório cultural e desenvolver habilidades musicais.

Esta iniciativa foi lançada no primeiro ano de mandato do prefeito Dr. Wagner Coelho e, desde então, tem sido uma referência na formação musical de crianças e jovens de Uruçuí. A resposta positiva da comunidade reflete o impacto e a importância desse projeto.

A Prefeitura convida todos os interessados a aproveitarem essa oportunidade. As vagas são limitadas, então não perca tempo e garanta sua inscrição. Juntos, podemos fazer de Uruçuí um polo de talentos e promover a arte em cada esquina da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES