Entrega de Equipamentos Beneficia Centenas de pessoas em Uruçuí

Entrega de Equipamentos Beneficia Centenas de pessoas em Uruçuí, um marco na assistência à saúde com programa `` passo a frente``

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entrega de Equipamentos Beneficia Centenas em Uruçuí

 

Nesta sexta-feira, 08 de setembro, Uruçuí vivenciou um marco na assistência à saúde com a entrega de mais de 900 equipamentos do programa “Passo à Frente”. O evento, que reforça o compromisso do poder público com o bem-estar da população, contou com presenças notáveis, como a do prefeito Dr. Wagner Coelho, da Superintendente de Atenção Primária à Saúde e Municípios da SESAPI, Leila Marília da Silva Santos, do Secretário da SEID, Mauro Eduardo, do Superintendente Executivo da Associação Reabilitar, Adelson Luz, e da Secretária de Saúde de Uruçuí, Samantha.

Dentre os equipamentos entregues, destacam-se dispositivos axilares de marcha, cadeiras de rodas, próteses, órteses, coletes e calçados ortopédicos. Essas ferramentas, essenciais para muitos cidadãos, representam mais do que simples equipamentos; são sinônimos de mobilidade, autonomia e dignidade.

O prefeito Dr. Wagner Coelho não poupou elogios e agradecimentos. Reconheceu o trabalho visionário da ex-deputada federal Rejane Dias pela implantação do SEID em Uruçuí e a determinação incansável de Mauro Eduardo. Além disso, fez questão de agradecer à Secretaria de Saúde Municipal pela eficiente triagem e organização do evento.

Não menos importante, um agradecimento especial foi destinado à coordenadora do NASF, Mariela Lima. A dedicação e o empenho de Mariela foram essenciais para a realização deste projeto, evidenciando seu comprometimento e profissionalismo em prol da saúde de Uruçuí.

A iniciativa “Passo à Frente”, realizada pelo governo do estado através da SESAPI, reafirma a importância da colaboração e coordenação entre diferentes esferas e profissionais para garantir um futuro mais saudável e inclusivo para todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES