Esporte e Comunidade em Foco: Uruçuí Vive Final de Semana de Integração e A

Esporte e União nas Áreas Rurais: Uruçuí Promove Final de Semana de Atividades Comunitárias e Integração

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O final de semana foi marcado por intensa atividade esportiva e integração comunitária nas áreas rurais de Uruçuí. A Prefeitura, através do Prefeito Dr. Wagner Coelho, do Secretário João Luiz (Rob), do Subsecretário Ricardo, da equipe de esporte e dos secretários municipais, promoveu uma série de eventos esportivos e inaugurações.

A presença do Secretário de Infraestrutura Ribamar Mateus foi particularmente notável, já que ele vem desempenhando um papel crucial na zona rural, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Na comunidade Tucuns, a emoção ficou por conta do futebol de campo, que além da competição acirrada, ofereceu premiações em troféus, medalhas e dinheiro. A inauguração de uma academia, entregue diretamente à comunidade, marcou um momento especial, demonstrando o compromisso da Prefeitura com a saúde e bem-estar dos moradores.

As comunidades de Morrinhos e Ambrósio (Zé Azeite) também se beneficiaram de eventos esportivos similares, com destaque para o futebol de campo e as corridas de prado, organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer.

O Prefeito Dr. Wagner Coelho, acompanhado pelo Secretário João Luiz (Rob), Subsecretário Ricardo, Secretário Ribamar Mateus e demais secretários municipais, esteve presente, ouvindo os moradores e entregando pessoalmente as premiações, reforçando o compromisso do governo municipal com o esporte, a cultura e o desenvolvimento da zona rural.

Essas ações evidenciam a dedicação da Prefeitura de Uruçuí em promover atividades que fortalecem a comunidade, incentivam o esporte e criam oportunidades para todos. Um final de semana repleto de vitórias, não apenas nos campos, mas na vida da população que desfruta desses novos espaços e oportunidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES