Exposoja 2024: Lançamento da Principal Feira Agro do Piauí

Exposoja 2024: Lançamento da Principal Feira Agro do Piauí no Distrito Nova Santa Rosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Exposoja 2024: Lançamento da Principal Feira Agro do Piauí

 

Nessa sexta-feira, 17 de novembro de 2023, autoridades de Uruçuí se reuniram para o lançamento da Exposoja 2024, no distrito de Nova Santa Rosa. O evento teve a presença do prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, além de outras autoridades, como o Sr. José Francisco Kilzer, presidente dos produtores do distrito, e o Sr. Celso Wenner, presidente da feira Exposoja. Aldemir Pereira de Castro, representando o Banco do Nordeste, também esteve presente, destacando o papel vital do agronegócio na economia da região.

A cerimônia contou com agricultores, empresários do setor agrícola e membros do governo municipal, incluindo o Secretário de Agricultura, Jairo; o Secretário de Infraestrutura, Ribamar Mateus; e a Chefe de Gabinete, Lis Estrela, todos contribuindo para o sucesso do evento. A Exposoja, reconhecida como a maior feira do agronegócio do estado do Piauí, gerou mais de 600 milhões de reais em negócios na edição anterior.

Neste contexto, o prefeito Dr. Wagner Coelho destacou: “Desde o início do meu primeiro mandato, temos dado total apoio ao setor agro e à Exposoja, participando ativamente para o seu sucesso. A prefeitura de Uruçuí está comprometida em continuar essa parceria, contribuindo para o crescimento do agronegócio na nossa região.” Com essa base de apoio e sucesso, espera-se que a edição de 2024 da Exposoja seja ainda mais impactante e bem-sucedida, impulsionando o setor agrícola do Piauí.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES