Festejo de São Sebastião em Uruçuí ganhará tendas padronizadas em 2014.

Festejo de São Sebastião em Uruçuí ganhará tendas padronizadas em 2014.

Foto: Reprodução | Luis Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo à modernidade e a ecologia, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, resolveu adotar para os festejos de São Sebastião 2014, tendas em vez de barracas de palha.

A medida atende as exigências do meio ambiente, pois evita o corte da piaçava e reduz o lixo deixado ao final dos festejos pelas barracas de palha, o que acarreta diretamente redução nos custos com limpeza.

Outro ponto positivo é a estética das barracas, deixando o espaço mais moderno, com um ar de mais limpeza e organização. A prefeitura vai instalar 100 estandes de 3x3m, que vão ser montados na área do evento, algo inovador que facilitará a vida dos barraqueiros.

A prefeita Renata juntamente com seu esposo Chico filho realizou uma reunião para apresentar a novidade aos barraqueiros. A secretaria de saúde vai entrar com a higienização do local, colocando pias nos novos barracos e, com isso, dando mais limpeza e modernidade ao local.

Há cerca de cinco anos atrás, aconteceu em nossa cidade um grande desastre, onde várias barracas queimaram, por isso estamos inovando as mesmas, pois não queremos que aquele episódio volte a acontecer, sem falar que vamos dar um novo visual aos festejos.

Estamos buscando a organização do nosso município, com políticas sociais, idéias inovadoras e muito esforço. Aos poucos estamos atingindo nossos objetivos intermediários em busca do nosso ensejo final, que é de fazer uma administração voltada a atender a vontade dos cidadãos uruçuienses, explicou a prefeita Renata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES