Festejos da Nossa Senhora Aparecida em Uruçuí: Comunidades Lajedo e Baixa F

Festejos da Nossa Senhora Aparecida em Uruçuí: Comunidades Lajedo e Baixa Funda Celebram com Esporte e Cultura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último sábado, 12/08, foi de celebração intensa nas comunidades Lajedo e Baixa Funda, ambas na zona Rural . Em honra à Nossa Senhora Aparecida, as tradicionais festividades receberam uma dose extra de energia com as atividades esportivas promovidas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte.

Em Lajedo, o destaque foi o torneio de futebol, que reuniu diversas equipes da região em disputas acirradas. Ao fim, a equipe Nova Olinda/RB Bragantino levou o título, seguida de perto pelo time de Santo Antônio. O evento contou com a presença marcante do vereador Hélio e do secretário de agricultura, Jairo. A coordenação de Pedro Aurélio e Marquinho foi essencial para o sucesso do torneio.

Já na Comunidade Baixa Funda, o dia iniciou com a animada corrida de prato, premiando os mais rápidos com dinheiro. Na sequência, um torneio de futebol animou os presentes, tendo a equipe local da Baixa Funda como campeã entre os times: Livramento, Quelemente e Buriti Partido. O dia ainda teve um toque musical especial com a apresentação da banda Forró Novo Tom, que embalou a noite da comunidade.

Estes eventos não apenas valorizam a cultura e fé locais, mas também reforçam o compromisso da gestão municipal com as tradições e com o esporte em Uruçuí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES