Formatura dos Doutores do ABC Marca Nova Etapa para Alunos em Uruçuí

Formatura dos Doutores do ABC Marca Nova Etapa para Alunos em UruçuíFormatura dos Doutores do ABC Marca Nova Etapa para Alunos em Uruçuí, a cerimonia simboliza a transição destes jovens estudantes para o ensino fundamental

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Formatura dos Doutores do ABC Marca Nova Etapa para Alunos em Uruçuí

Uruçuí, 08/12/2023 – Em um evento emocionante, a Secretaria Municipal de Educação de Uruçuí (SEMEC), liderada pela Secretária Reisimar Gomes, celebrou a formatura dos alunos do Ensino Infantil V, os Doutores do ABC. A cerimônia simbolizou a transição destes jovens estudantes para o Ensino Fundamental, enfatizando a importância da alfabetização nas primeiras fases da educação.

A formatura foi uma ocasião de alegria e orgulho, tanto para os alunos quanto para suas famílias e educadores. O evento contou com diversas apresentações e atividades, incluindo mensagens inspiradoras, distribuição de lanches e entrega de brindes, preparados com carinho para honrar este momento significativo.

A Secretária Reisimar Gomes expressou gratidão a todos os que contribuíram para o sucesso do evento. “Nossos agradecimentos vão para os educadores dedicados, em especial aos professores do Ensino Infantil V, que desempenharam um papel crucial na preparação desses alunos para o próximo estágio de sua jornada educacional. Também extendemos nossa gratidão aos pais, à equipe da SEMEC pelo apoio constante, e ao prefeito Dr. Wagner, cujo investimento na educação tem sido fundamental”, afirmou Reisimar Gomes.

Este evento destacou o compromisso da SEMEC e da comunidade de Uruçuí com a educação de qualidade, celebrando os primeiros passos acadêmicos desses jovens alunos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES