Francisco Martins Silva: Um Marco na Educação de Uruçuí e Agora Membro da A

Francisco Martins Silva: Referência em Educação em Uruçuí e Novo Integrante da Academia Maranhense de Ciências e Belas Artes“

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Uruçuí tem a honra de parabenizar Francisco Martins Silva, um renomado educador de nossa rede de ensino, pela sua posse na prestigiosa Academia Maranhense de Ciências e Belas Artes. A cerimônia de posse ocorreu no dia 24 de junho de 2023, no Hotel Resort Rio Poty em São Luís do Maranhão, contando com a presença de cientistas, escritores, poetas e artistas de diversos segmentos, tanto do Maranhão quanto de outros estados do Brasil. 

O evento marcou um momento histórico para a arte, a ciência e a literatura maranhense. Francisco Martins assumiu como membro fundador, ocupando a cadeira 24, com Joaquim de Sousa Andrade (Sousândrade) como patrono. Este é um marco importante em sua já notável carreira, já que Francisco Martins faz parte agora de trinta instituições acadêmicas desde que começou a publicar livros, desenvolver projetos culturais e literários e participar de mais de duzentas antologias por várias editoras.

A Academia Maranhense de Ciências e Belas Artes, que tem como presidente Ilma Cabral e como vice-presidente Regis Furtado, foi fundada com total apoio da Literarte – Associação Internacional de Escritores e Artistas, presidida por Izabelle Valladares. 

Para Francisco Martins, fazer parte da Academia Maranhense de Ciências e Belas Artes é uma honra e imensa alegria. “Isso só fortalece os laços com a arte e a cultura do Maranhão, meu estado de origem”, disse ele.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí tem orgulho de ter em sua rede de ensino profissionais tão dedicados e talentosos como Francisco Martins. Sua conquista representa a excelência que nossa equipe de educadores busca constantemente, contribuindo significativamente para o desenvolvimento de nossos estudantes e de nossa comunidade. Parabéns, Francisco Martins Silva, por este reconhecimento merecido!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES