Gabarito Preliminar do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar

“Resultados Iniciais Revelam Progresso no Processo Seletivo para o Conselho Tutelar de Uruçuí”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Uruçuí, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) e a Prefeitura Municipal de Uruçuí, divulgou no último domingo (09 de julho), o Gabarito Preliminar do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, referente ao Edital n°01/2023. 

Os candidatos que participaram do exame agora têm a chance de conferir suas respostas e ter uma noção inicial do seu desempenho. A publicação do gabarito preliminar é um importante passo deste processo que visa à proteção dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade.

A iniciativa conjunta do CMDCA, SASC e Prefeitura Municipal de Uruçuí reflete o compromisso coletivo com a garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes. Agradecemos a todos os candidatos que participaram deste processo. 

Pedimos que todos os candidatos continuem acompanhando as atualizações e comunicados oficiais, pois este é o Gabarito Preliminar e podem ocorrer alterações até a divulgação do Gabarito Oficial. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de nossas crianças e adolescentes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES