Gabriel Formiga artista é elogiado por Toni Garrido em encontro inesperado

Um encontro casual em Parnaíba eleva a carreira de Gabriel Formiga ao ser reconhecido pelo ícone nacional do reggae.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mundo da música é repleto de momentos inesperados e mágicos, como o que aconteceu recentemente entre o artista piauiense Gabriel Formiga e o renomado vocalista do Cidade Negra, Toni Garrido.

O cenário dessa história foi o Cantinho do Faustino, em Parnaíba-Piauí, onde Formiga estava apresentando seu talento. Toni Garrido, que estava de passagem pelo litoral, teve o prazer de encontrar o artista por coincidência. O que se seguiu foi um dueto que não apenas encantou a todos presentes, mas também marcou profundamente o próprio Garrido.

O vocalista do Cidade Negra não hesitou em compartilhar esse momento especial em suas redes sociais. Junto com um vídeo dos dois cantando juntos, Garrido escreveu: “MÁXIMO RESPEITO AOS MEUS COLEGAS QUE ESTAVAM TRABALHANDO, ENCANTANDO À TODOS COM SUA MÚSICA, e GENTILMENTE TOCARAM CANÇÃO QUE CANTO, COMO FORMA CARINHOSA AO COLEGA, QUE SOU! RETRIBUÍ AO AFETO, CANTAMOS JUNTOS … E FOI MUITO LINDO @gabrielformiga_ e Banda, vcs são maravilhosos. Gratidão”.

Gabriel Formiga não é estranho ao cenário musical do Piauí. Ele já tem seu talento reconhecido tanto na capital quanto no litoral. Em Teresina, ele é frequentemente visto se apresentando em locais como Al Capone e Locomotiva. No litoral, seus pontos de atuação em Parnaíba incluem o Mangata, Faustino e Don Ladino. Em Barra Grande, ele se apresenta no Bahamas, Bandoleiros e no Restaurante Mô.

Este encontro entre os dois artistas é um testemunho da rica tapeçaria musical do Brasil e do poder da música em unir gerações e estilos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES