Grande Final do Campeonato Rural 2023: São Pedro e Santo Antônio no Estádio

Grande Final do Campeonato Rural 2023: São Pedro e Santo Antônio no Estádio Marrecão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Grande Final do Campeonato Rural 2023: São Pedro e Santo Antônio no Estádio Marrecão

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Semelt), conduziu com êxito a penúltima fase do Campeonato Rural 2023, nos dias 09 e 10 de dezembro, no Estádio Marrecão. O evento, que teve início em junho na comunidade Malícia, contou com a participação de 24 times da zona rural.

A grande final, programada para o próximo sábado, 16 de dezembro, promete ser um espetáculo esportivo na cidade, destacando os times finalistas São Pedro e Santo Antônio. Essas equipes, após uma emocionante série de jogos por todo o município, se preparam agora para a decisão no Estádio Marrecão.

O prefeito Dr. Wagner Coelho, ao lado do secretário de esporte, Rob, do subsecretário Ricardo e de outras autoridades, como vereadores e secretários, testemunhou a empolgação dos torcedores. A final é esperada para ser um evento significativo para Uruçuí, simbolizando o espírito esportivo e a união através do futebol. O prefeito fez questão de elogiar toda a equipe de esporte, do secretário Rob ao diretor do futebol do interior Nezinho Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES