Iniciativa de Produtor Rural Busca Selo SIM para Expandir Vendas de Mel em

Produtor rural em Uruçuí mira certificação Selo SIM para ampliar mercado de mel local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uruçuí, uma cidade conhecida por sua rica agricultura e produção rural, está prestes a aumentar ainda mais a qualidade de seus produtos. Um pequeno produtor de mel na região tem como objetivo conquistar o Selo de Inspeção Municipal (SIM), uma iniciativa que visa garantir e atestar a qualidade dos produtos de origem animal e vegetal no município.

A equipe do SIM realizou recentemente uma vistoria prévia na propriedade do produtor, localizada na zona rural de Uruçuí. O apiário, onde as abelhas são criadas para a produção de mel, foi minuciosamente inspecionado pela equipe do SIM. Essa inspeção é um dos passos necessários para que o produtor obtenha o selo que certifica a qualidade de seu produto.

O Selo de Inspeção Municipal é uma garantia que facilita a venda dos produtos, conferindo mais confiança aos consumidores. Além disso, ele representa uma oportunidade para os pequenos produtores, como o dono do apiário visitado, expandirem suas vendas e alcançarem um público maior.

“A obtenção do selo SIM não só atesta a qualidade do nosso mel, mas também é uma oportunidade de expandir nossas vendas e alcançar mais pessoas”, disse o produtor, que prefere manter o anonimato. “Estamos confiantes de que a vistoria será um sucesso e de que em breve poderemos exibir o selo SIM em nossos produtos”.

A equipe do SIM de Uruçuí continua comprometida em apoiar os produtores locais, garantindo que os consumidores tenham acesso a produtos de qualidade. A vistoria no apiário é apenas uma entre as várias iniciativas planejadas para ajudar os produtores a alcançar seus objetivos e continuar a contribuir para a rica tradição agrícola de Uruçuí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES