Jovem Atleta de Uruçuí Ganha Oportunidade no Fluminense: Semelt Destaca-se

Jovem Atleta de Uruçuí Ganha Oportunidade no Fluminense: Semelt Destaca-se por seu Trabalho na Formação de Talentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jovem Atleta de Uruçuí Ganha Oportunidade no Fluminense: Semelt Destaca-se por seu Trabalho na Formação de Talentos

URUÇUÍ – A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Semelt) de Uruçuí continua a fazer história no cenário esportivo. Em mais uma demonstração de seu compromisso com o esporte e a juventude da cidade, nesta terça-feira, 19/09, o secretário da Semelt recebeu Rob e sua equipe juntamente com um promissor talento local: Carlos Eduardo Lopes da Silva, nascido em 16 de Março de 2008.

Carlos Eduardo, que tem se destacado em suas atuações, recebeu uma oportunidade valiosa: deverá se apresentar no setor de captação do Fluminense Football Club no centro de treinamento Vale das Laranjeiras, no dia 30/10, às 08:00 horas. A convocação é para a entrega dos exames e documentos solicitados pelo clube carioca, além de receber detalhes sobre os horários de treinamento e as refeições no clube.

*Observação:* O jovem atleta passará por um processo de avaliação durante duas semanas no Fluminense, uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro. Este período será crucial para determinar se Carlos Eduardo será incorporado às categorias de base do tricolor carioca.

Além do apoio individual a talentos como Carlos Eduardo, a Prefeitura de Uruçuí tem demonstrado um compromisso inabalável com o esporte e os atletas locais em diversas modalidades. Os talentos uruçuienses têm recebido suporte, tanto financeiro quanto estrutural, para desenvolver suas habilidades e representar a cidade em competições. A prefeitura entende que o esporte é uma ferramenta poderosa de inclusão social, desenvolvimento pessoal e promoção da saúde. Ao investir em esporte, a prefeitura está investindo no futuro da cidade, dando a oportunidade para que jovens realizem seus sonhos e inspirem outros a seguir seus passos.

Esta conquista é um reflexo do trabalho dedicado da Semelt e um marco para Uruçuí, que vê um de seus jovens talentos ganhando espaço no cenário nacional do futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES