Jovens de Uruçuí Triunfam em Avaliação de Futebol em Pastos Bons com a pre

Jovens atletas de Uruçuí brilham em avaliação de futebol em Pastos Bons, destacando-se com vitórias significativas e a seleção de três jogadores por olheiros da Bahia, marcando um momento promissor para o esporte local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Destaque : Jovens de Uruçuí Triunfam em Avaliação de Futebol em Pastos Bons

 

A cidade de Pastos Bons, no Maranhão, foi cenário de uma marcante avaliação de futebol com a presença de olheiros da Bahia. A escolinha de futebol de Uruçuí, gerida pela Secretaria de Esporte, representou o município com maestria. Sob a orientação do Prof. Jaime Rocha Filho, os atletas das categorias de 10 a 14 anos e de 16 a 17 anos demonstraram talento e comprometimento.

As equipes de Uruçuí saíram vitoriosas: a mais jovem garantiu uma vitória por 2 a 0, enquanto a mais velha celebrou um sucesso de 2 a 1. O evento foi ainda mais especial, pois três jogadores foram escolhidos pelos avaliadores, destacando o alto nível do futebol jovem de Uruçuí.

Essa avaliação é um testemunho do potencial esportivo de Uruçuí, ressaltando a relevância de nutrir e apoiar os futuros atletas. Os jovens agora se preparam para desafios maiores, levando o nome de Uruçuí para o cenário esportivo nacional com orgulho e habilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES