Mães de Uruçuí ganham Dia de Beleza

Mães de Uruçuí ganham Dia de Beleza

Prefeita Renata | Luis Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma manhã especial marcou o início das comemorações do Dia das Mães na cidade de Uruçuí. Durante essa sexta-feira (09), mulheres do município receberam atendimentos na área estética, por meio de uma ação promovida pela prefeitura municipal, através da secretaria de assistência social.

As atividades foram realizadas no Clube da Maçonaria e a ação foi intitulada como o "Dia da Beleza". Uma data mais que especial para cuidar da beleza das mamães de Uruçuí e deixá-las ainda mais belas para comemoração de seu dia, no domingo (11).

Durante o evento especial as mães puderam cuidar dos cabelos com serviços de escova, tintura, massagem e diversas atividades para promover o embelezamento.

A prefeita do município, Renata Araújo esteve acompanhando o trabalho das profissionais. A felicidade estava estampada no rosto de cada mãe que fez questão de posar para fotos o novo visual.

Uma ação louvável da prefeitura de Uruçuí que, além de homenagear as mulheres da nossa cidade, promove cuidados e ações que visam elevar a auto-estima e a valorização da mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES