Matéria: Participação Ativa da SEMMAN no Seminário do Comitê da Bacia Hidro

Matéria: Participação Ativa da SEMMAN no Seminário do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (29), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMMAN) de Uruçuí marcou presença no evento do Seminário do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba (CBH PARNAÍBA), realizado em Bom Jesus-PI. Representados pelo Secretário de Meio Ambiente, Tomaz Moreira, e pela Coordenadora do Departamento de Recursos Naturais e Biodiversidade, Feliciana Costa, a SEMMAN mostrou seu compromisso com questões ambientais críticas que afetam a região.

Importância da Participação

A participação da SEMMAN no seminário não apenas reforça o papel da Secretaria na proteção e gestão ambiental, mas também destaca a sua vontade em ser um agente ativo no processo eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba.

Colaboração e Futuras Ações

“Estamos aqui para colaborar e para garantir que as melhores práticas de gestão ambiental sejam aplicadas em nossa região”, afirmou Tomaz Moreira, Secretário de Meio Ambiente.

A SEMMAN está empenhada em manter um diálogo aberto com as partes interessadas e em contribuir para decisões que afetam diretamente a qualidade dos recursos hídricos e a biodiversidade da área.

Conclusão

Este evento é um passo importante para a cidade de Uruçuí e para a SEMMAN, enfatizando o comprometimento mútuo com a sustentabilidade e a preservação ambiental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES