Nosso Triunfo, Nossa Glória: PEC de Uruçuí-Piauí Campeão!

Celebrando Novos Talentos: Uma Segunda-Feira de Sucesso e Promessas para o Futebol de Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A final da categoria sub-20 da 47ª Copa Nordeste de Categoria de Base marcou uma vitória retumbante para a PEC de Uruçuí-Piauí. Este torneio regional, realizado no Estádio Municipal Marrecão, foi uma exibição fantástica de talento emergente e habilidade atlética, reunindo equipes de três estados – Piauí, Maranhão e Pará.

As semifinais da categoria sub-20 ocorreram no dia 29 de julho, com os seguintes resultados:

Jogo 61: G.11-PI vs. Bola na Rede -PI.

Jogo 62: Piauí -PI vs. Benedito Leite -MA

Seguido pela emocionante final da categoria sub-20 às 19:40.

A vitória é um testemunho do talento e da determinação dos jogadores da PEC de Uruçuí-Piauí, assim como um sinal promissor para o futuro do futebol na região.

O prefeito municipal de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, o secretário de esportes, João Luiz da Silva (Robi) e o sub-secretário de esportes Dr. Ricardo Rocha, merecem todos os elogios por seu trabalho em apoiar e promover o esporte na região, especialmente no Estádio Municipal Marrecão.

A realização da Copa foi do senhor Sérgio Negreiro, auxiliado pelos Srs. Erisvá e Tátu. Com os olheiros Serjão, ex-volante da seleção brasileira, e o ex-jogador do Fluminense, Ramon, o torneio também serviu como uma oportunidade para os jovens jogadores serem observados por ex-profissionais.

Esta vitória na 47ª Copa Nordeste de Categoria de Base é um feito notável que será celebrado e lembrado por muitos anos. Parabéns à PEC de Uruçuí-Piauí pela conquista impressionante!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES