out Investimento na Zona Rural: Prefeitura de Uruçuí Inicia Importante Obr

out Investimento na Zona Rural: Prefeitura de Uruçuí Inicia Importante Obra em Comunidade Pau Ferrado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Investimento na Zona Rural: Prefeitura de Uruçuí Inicia Importante Obra em Comunidade Pau Ferrado

Nesta quarta-feira, 4 de outubro, a Prefeitura de Uruçuí iniciou uma obra fundamental na Comunidade Pau Ferrado, localizada na zona rural do município. A intervenção inclui a abertura de estradas e o rebaixamento de uma ladeira, com o objetivo de aprimorar o acesso e a mobilidade na região.

Há 30 dias, a comunidade foi beneficiada com a instalação de energia elétrica, um marco essencial para o desenvolvimento local. Agora, atendendo à solicitação do Vereador Capitão Pires e aos pedidos dos moradores, o Prefeito Dr. Wagner autorizou a realização deste projeto, consolidando o compromisso da gestão com o progresso das áreas rurais.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), o secretário Ribamar Mateus, está à frente da execução, mostrando engajamento e empenho para garantir que a obra seja realizada de forma eficiente e beneficie diretamente a comunidade.

A abertura das estradas e o rebaixamento da ladeira são ações estratégicas que contribuirão para facilitar o deslocamento dos moradores, impulsionando o acesso a serviços essenciais e fomentando o desenvolvimento econômico da região. Esta iniciativa representa um passo importante na valorização da zona rural e no cumprimento do compromisso da administração municipal com o bem-estar de todos os cidadãos.

A Prefeitura de Uruçuí reafirma seu compromisso com o desenvolvimento equitativo, dedicando esforços para melhorar a infraestrutura e promover melhorias significativas na vida dos habitantes da zona rural. Estaremos acompanhando de perto o avanço desta obra e os benefícios que ela trará para a Comunidade Pau Ferrado e arredores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES