Pavimentação em Progresso: Dr. Wagner Coelho e a Transformação do Bairro Sã

Modernização Urbana: Asfaltamento Conduz a Novos Horizontes para os Moradores de São Francisco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, nessa quarta-feira, 15 de agosto, o bairro São Francisco em Uruçuí vivenciou um momento significativo. O prefeito Dr. Wagner Coelho, acompanhado pelo secretário de infraestrutura, Ribamar Mateus, esteve presente para acompanhar de perto o progresso da tão esperada pavimentação asfáltica.

Esta ação tem como meta aprimorar a infraestrutura do bairro, trazendo aos seus moradores mais qualidade de vida e comodidade. O novo asfalto, além de potencializar a mobilidade urbana, é vital para a saúde pública, minimizando a poeira e proporcionando um ambiente mais saudável e limpo.

A comunidade do São Francisco acolheu calorosamente o Dr. Wagner Coelho, expressando gratidão e apreço pela atenção e comprometimento demonstrados com a região. Ribamar Mateus reforçou a importância da obra e garantiu que os trabalhos estão seguindo em ritmo acelerado.

Além da importante iniciativa no São Francisco, Dr. Wagner Coelho aproveitou para destacar outros projetos em andamento pela cidade, como o cais da Beira Rio, o novo prédio da Prefeitura Municipal de Uruçuí, o prédio do CRAS, o renovado CAPS e a escola no distrito de Tucuns.

A visita de hoje ao bairro São Francisco reitera o compromisso da gestão do Dr. Wagner Coelho em realizar melhorias tangíveis, com o objetivo de construir uma Uruçuí cada vez mais moderna e acolhedora para seus habitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES