PMU e Exposoja comemoram mais um ano de parceria com sucesso

PMU e Exposoja comemoram mais um ano de parceria com sucesso

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 12º edição da Exposoja encerrou neste sábado (11), e movimentou o cenário do agronegócio no distrito de Santa em Rosa, em Uruçuí. O evento recebeu a presença do senador Ciro Nogueira e dos deputados federais, Iracema Portela e  Julio Cesar além de várias outras autoridades políticas;

A Prefeitura de Uruçuí, mas uma vez foi apoiadora da agricultura familiar e do evento, onde montou um mini governo com estandes da Saúde realizando atendimentos e exames nos moradores das comunidades vizinhas, a Assistência Social contou com o estande com artesanato da Casa do Artesão, a PMU promoveu ainda ações da Educação, e montou auditório para a realização de auditório para a realização de palestras, direcionadas a agricultura familiar, com vários palestrantes em todos os dias do evento. 

A Secretaria de Agricultura também participou do evento, em seu estande havia exposição de bovinos, equinos, suínos e caprinos, abordando todas as etapas da criação destes animais, explicando para todos os visitantes e interessados. 

Mais uma vez, o evento superou com as expectativas, com grande público. O prefeito de Uruçuí, dr. Wagner Coelho, estava bastante satisfeito com a parceria entre apoio político e a organização do evento, o presidente da Associação dos Agricultores de Nova Santa Rosa. Antônio Kilser e o presidente da 12º edição, Eneias Bovino, vulgo Polaca. 

“É o nosso terceiro ano dando suporte a Exposoja e graças à Deus foi um sucesso. O apoio a agricultura familiar e ao agronegócio é fundamental para o desenvolvimento do município” , destacou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES