Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia de Uruçuí prende fugitivos do assalto no Maranhão e quebra boca-de-fumo

Polícia de Uruçuí prende fugitivos do assalto no Maranhão e quebra boca-de-fumo
Polícia de Uruçuí prende fugitivos do assalto no Maranhão e quebra boca-de-fumo | Luis Neto
Compartilhe
Google Whatsapp

A Polícia de Uruçuí prendeu ontem, por volta das 02h da manhã, em uma casa localizada no bairro São Francisco, dois fugitivos do assalto à agência dos Correios de Loreto-MA, no último dia 27 de janeiro. No roubo, morreram em troca de tiros três assaltantes de nomes Ray Barbosa Lira, 20 anos, João Filho Pereira de Almeida, 28 anos e Rafael Borges Feitosa, 20 anos . Ernesto Gomes de Oliveira, de vinte anos, se entregou à polícia no dia 28 . Já  Adolfo Raiaque Brito Nunes, vulgo "Buru", 22 anos,  e  Welington Vieira de Sá , vulgo "Primo Preto" estavam foragidos desde o dia do assalto. 

A união entre as Polícias Civil e Militar proporcionou a prisão dos dois foragidos. Segundo informações do Major Feitosa, comandante do 10º BPM de Uruçuí,  houve informações de que os dois fugitivos poderiam estar em Uruçuí: " obtivemos informações de que os dois elementos poderiam estar em Uruçuí, já que um deles tinha esposa na cidade. Investigamos e obtivemos sucesso na empreitada".  O Major Feitosa ressaltou a parceria entre a Polícia Militar e a Polícia Civil: " a união de forças entre as polícias é o que  almeja o Secretário de Segurança Fábio Abreu,  uma polícia unida no sentido de combater em conjunto  a criminalidade", ressaltou. 

O Delegado Regional de Uruçuí, Jarbas Lima, acentuou que a abordagem foi de alto risco, mas que ao final foi feita prisão de forma exitosa: " havia a possibilidade de os dois elementos estarem armados ainda, pois percorreram cerca de 80 km até chegar em Uruçuí e nem todas as armas do assalto foram apreendidas. Entretanto, conseguimos autorização da dona da casa para adentrar e efetuamos a prisão dos dois. Desarticulamos em parceria com o Dr. Jean, Delegado de Loreto, uma quadrilha articulada e perigosa que inclusive cometeu assaltos em várias  localidades no Piauí, como por exemplo, a Agência dos Correios de Landri Sales". 

Ao revistar a casa em busca das armas de Primo Preto e Buru, foi encontrado ainda cerca de 74 papelotes de cocaína, sendo dado voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes a José Leonardo Victor dos Santos Pereira, 19 anos , que estava dando apoio aos assaltantes. 

Segundo o que disse a dona da casa, os dois teriam rendido os ocupantes da residência para ali ficar à noite, mas acredita-se que Leonardo que tenha dado apoio aos fugitivos, conforme disse o Major Feitosa.O Delegado Jarbas Lima disse que o procedimento do roubo aos Correios de Loreto-MA está a cargo do Delegado Jean e que fará contato com a Polícia Federal do Piauí para passar o que foi apurado no assalto aos correios de Landri Sales. " A desarticulação dessa quadrilha tratá paz social para a região". Os dois fugitivos já foram encaminhados para Loreto-MA e José Leonardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será posteriormente transferido para a Penitenciária de Floriano-PI.









Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×