Pref. Dr. Wagner Coelho sempre antecipa salários dos servidores em Uruçuí

A medida visa garantir tranquilidade e segurança financeira aos servidores da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um ato que tem surpreendido Uruçuí, o prefeito Dr. Wagner Coelho tem se destacado por pagar os salários dos servidores públicos sempre de forma antecipada. Hoje, dia 28, mais uma vez, o prefeito efetuou a antecipação do pagamento dos salários, reforçando seu compromisso em garantir maior tranquilidade e segurança financeira aos servidores, promovendo um ambiente de trabalho saudável e motivador.

Dr. Wagner Coelho destacou a importância de valorizar os servidores, que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento e progresso da cidade. "Nossos servidores são a força motriz de nossa gestão. É nosso dever reconhecer e valorizar o trabalho de cada um deles, garantindo que possam exercer suas funções com dignidade e segurança financeira", afirmou o prefeito.

A antecipação do pagamento dos salários é mais uma ação que integra o plano de gestão responsável e comprometida com o bem-estar dos servidores e da população. A prefeitura tem trabalhado arduamente para promover melhorias nas condições de trabalho e na oferta de serviços à comunidade.

Além disso, o prefeito tem incentivado o trabalho em equipe e a cooperação entre os diferentes setores da administração municipal, visando otimizar recursos e proporcionar resultados mais eficientes para a população.

Com o lema "Compromisso com o servidor", a gestão do Dr. Wagner Coelho tem se destacado por suas ações focadas no respeito e na valorização do funcionalismo público. A antecipação do pagamento é mais um exemplo do comprometimento da prefeitura em promover um ambiente de trabalho justo e motivador, garantindo a qualidade dos serviços prestados à população.

É importante ressaltar que, durante sua gestão, o prefeito Dr. Wagner Coelho nunca atrasou o pagamento dos salários dos servidores públicos. Pelo contrário, sua marca tem sido sempre efetuar os pagamentos de forma antecipada, demonstrando respeito e comprometimento com a categoria.

A iniciativa tem sido elogiada pelos servidores e pela população em geral, que enxergam na medida uma demonstração de responsabilidade e compromisso com o bem-estar de todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES