Prefeita Renata prestigia VII Festa da Soja

Prefeita Renata prestigia VII Festa da Soja

Prefeita Renata | Luis Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (10) a prefeita Renata Coelho, juntamente com seu esposo Chico Filho, prestigiou a VII edição da Festa da Soja, realizada no Distrito de Nova Santa Rosa, entre os dias 08 e 10 de maio.

Acompanhando Renata, também estiveram no evento a deputada Ana Paula, acompanhada do Dr. Santana e sua equipe. Outras autoridades políticas da região também prestigiaram a festa.

A Festa da Soja é uma comemoração realizada anualmente para celebrar o avanço produtivo que o distrito vem conquistando no Estado. A festa já é tradicional, pois além de atrair anualmente investidores de vários Estados, também chama atenção de produtores e empresários do Estado do Piaui.

Com o intuito de contribuir junto aos produtores, montou um stand da Prefeitura de Uruçuí, onde expôs no evento diversos produtos artesanais, além de alimentos a base de soja que fazem parte do projeto "Soja e Alimentação Escolar Saudável".

"O projeto Soja e Alimentação Escolar Saudável é uma iniciativa da prefeitura que visa enriquecer a merenda escolar, acrescentando proteínas e outros nutrientes na dieta das nossas crianças. Através da administração municipal temos valorizado esse produto existente em nossa região e a Fazenda Progresso e Fazenda Canel estão dando total apoio a nosso projeto, com o fornecimento dos grãos. É um projeto pioneiro na região", comentou Renata.

Chico Filho, ex-prefeito de Uruçuí, comentou a importância de incentivar a realização do evento e apoiar os produtores da região que tanto contribuem para o desenvolvimento econômico do sul do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES