Prefeito de Uruçuí Anuncia Aumento Salarial para Servidores Municipais e De

Prefeitura Propõe Reajustes Acima da Média Nacional: Respeito e Reconhecimento aos Profissionais da Cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito de Uruçuí Anuncia Aumento Salarial para Servidores Municipais e Destaca Valorização do Magistério

Em uma sessão marcante na Câmara Municipal de Uruçuí, o prefeito Dr. Wagner fez uma apresentação que certamente será lembrada por servidores municipais e pela comunidade local. Com a presença de vereadores, autoridades e um público atento, o prefeito entregou três projetos de lei que prometem trazer boas novas para os servidores municipais.

Os projetos de lei propõem um aumento salarial significativo: 15% para os servidores municipais efetivos, ativos e inativos, e um aumento de 10% para os servidores em cargos comissionados. Este ajuste vem em um momento destaca o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a valorização de seus funcionários.

Além disso, o prefeito Dr. Wagner também anunciou proposta de aumento destinado ao magistério de 10%. Se aprovado o salário dos professores municipais ultrapassará significativamente o reajuste de 3,62% anunciado pelo governo federal para o magistério a nível nacional. Este gesto sublinha a importância dada à educação no município e o reconhecimento do papel fundamental que os educadores desempenham na sociedade.

A iniciativa do prefeito foi recebida com entusiasmo tanto pelos presentes na sessão da câmara quanto pela população de Uruçuí. Mais uma vez, Dr. Wagner surpreende com medidas que buscam não apenas melhorar as condições de trabalho dos servidores municipais, mas também reconhecer e valorizar o esforço e dedicação dos profissionais que diariamente contribuem para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

Agora, com o projeto de lei entregue à Câmara Municipal, espera-se que os próximos passos para a implementação dos aumentos salariais ocorram de forma ágil e eficaz, trazendo melhorias tangíveis para a vida dos servidores e reforçando o compromisso da gestão municipal com a valorização de seus trabalhadores e a qualidade da educação oferecida em Uruçuí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES