Prefeito de Uruçuí Anuncia Lançamento do Selo SIM MUNICIPAL através da SEAG

Avanço Significativo na Segurança Alimentar: Prefeitura, SEAGRI e SEBRAE Unem Forças para Implementar Selo SIM MUNICIPAL em Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma cerimônia significativa realizada na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 12 de julho, a Prefeitura de Uruçuí celebrou o lançamento do Selo SIM MUNICIPAL, um marco importante para a segurança alimentar e o desenvolvimento sustentável da cidade.

O Selo SIM MUNICIPAL, um serviço de inspeção voltado para a garantia da qualidade dos produtos de origem animal, é uma conquista coletiva da Prefeitura Municipal de Uruçuí (PMU), da Secretaria de Agricultura (SEAGRI), e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O prefeito, em suas palavras, expressou gratidão pela equipe capacitada que dará continuidade a este trabalho essencial. Entre os membros destacados da equipe estão:

– Ingrid Jullyete Carvalho Messias, Coordenadora do SIM;

– Sirjaria Nunes Silva, Médica Veterinária;

– Gessica de Oliveira Leite, Fiscal de Inspeção Municipal;

– Willian Gomes de Sousa, Engenheiro Agrônomo do SIM.

Esses profissionais dedicados, juntamente com o secretário de agricultura Jairo e o consultor do SEBRAE, Jefferson Alcantra Gomes de Carvalho, serão fundamentais na implementação do Selo SIM MUNICIPAL e na garantia da segurança alimentar em Uruçuí.

Esta iniciativa representa um avanço significativo para Uruçuí, demonstrando um compromisso contínuo com a segurança alimentar e a saúde pública. Agradecemos a todos os envolvidos por seu empenho e dedicação a este projeto importante. Seguimos avançando juntos para uma cidade mais segura e saudável!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES