Prefeito de Uruçuí destaca Gestão Fiscal em Programa de TV

Prefeito de Uruçuí Dr. Wagner Coelho é destaque na Gestão Fiscal em Programa de TV

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito de Uruçuí destaca Gestão Fiscal em Programa de TV

 

A convite da TV Meio Norte, o prefeito de Uruçuí, dr.Wagner Coelho, participou  do Programa “BOM DIA MEIO NORTE”, na manhã desta quarta-feira (8).

Durante a entrevista, conduzida pelo jornalista Ieldson Vasconcelos, o prefeito destacou a conquista de Uruçuí como o município com a melhor gestão fiscal do Brasil, de acordo com o Índice FIRJAN.

Dr.Wagner Coelho compartilhou informações sobre várias obras em andamento e entregues ao longo do ano, realizadas com recursos próprios do município.

Entre os destaques estão a conclusão da pavimentação asfáltica no bairro São Francisco, a obra em andamento do Cais Beira Rio, a conclusão da quadra poliesportiva Durval Barros Coelho no Bairro Aeroporto, e a conclusão da Ponte Dona Modestina, que demonstram o compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade.

Além disso, o gestor mencionou projetos em andamento, como a duplicação da avenida José Cavalcante até o Portal dos Cerrados, a construção do prédio da prefeitura, a Unidade Básica de Saúde no Bairro Aeroporto, e a pavimentação asfáltica do distrito de Nova Santa Rosa, entre outros.

O prefeito também falou sobre a construção do prédio do CAPS no Bairro Vaquejada e a instalação de uma usina fotovoltaica no Bairro Portal dos Cerrados que estão em fase de conclusão.

A entrevista ressaltou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento econômico e infraestrutural de Uruçuí, e a conquista do primeiro lugar no Índice FIRJAN de Gestão Fiscal reforçou a posição de destaque da cidade a nível nacional, regional e estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES