Prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, é novamente absolvido pela Justiça

Justiça confirma: Dr. Wagner Coelho, prefeito de Uruçuí, segue focado em servir nossa cidade. Mais uma vez, a verdade prevalece!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Uruçuí, dr. Wagner Coelho, foi novamente absolvido pela Justiça. Desta vez, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, através da 2ª Câmara Criminal, julgou improcedente a denúncia ofertada pelo Ministério Público do Estado do Piauí, absolvendo, por unanimidade,  o gestor municipal, da acusação de prática de conduta vetada pelo art. 89 da Lei 8.666/93 (Lei de Licitações).

A acusação se refere a forma de contratação para o Evento do Festejo do Padroeiro da cidade de Uruçuí (São Sebastião) no ano de 2017, que acontece bem no início de janeiro. 

O Ministério Público entendia que o procedimento usado para contratar a empresa que fez o Evento (Festejo 2017), ou seja, uma dispensa, não seria o procedimento correto e que tal situação se enquadraria em ato de improbidade e conduta vedada pela lei licitação. 

Com isso o MP ajuizou uma ação de improbidade e uma ação penal contra o Dr. Wagner. Ocorre que a Justiça de primeiro grau já havia julgado a Ação de Improbidade improcedente, absolvendo o Prefeito Dr. Wagner, e agora o TJ-PI também julgou improcedente a ação Penal, absolvendo o Prefeito na esfera criminal. 

Importante frisar que as contas de 2017 já foram julgadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, assim como todas as contas já julgadas pelo TCE na administração do prefeito Dr. Wagner. 

Em seu segundo mandato, o prefeito de Uruçuí é reconhecido pelos investimentos em infraestrutura na capital do Cerrados.

 Dr. Wagner vem investindo em pavimentação de ruas, iluminação pública, reformas de escolas e unidades de saúde e vai deixar grandes obras para os uruçuienses, como o Cais da Beira Rio e o prolongamento da avenida José Cavalcante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES