Prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho participa d o I Seminário sobre Refor

O evento realizado pela Ordem dos Advogados Seccional Piauí aconteceu nesta segunda-feira (7), e reuniu advogados, gestores e representantes de diversos setores da economia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, marcou presença no I Seminário de Direito Tributário, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), nesta segunda-feira (7). O evento serviu como uma plataforma importante para discutir os impactos potenciais da reforma tributária em diversos setores da economia brasileira, com destaque para o setor do agronegócio.

O governador Rafael Fonteles também esteve presente, reforçando a relevância do seminário na atual conjuntura econômica e política. Os participantes se concentraram no diálogo construtivo sobre os desafios e oportunidades associados à reforma tributária, compartilhando insights e propondo soluções para os possíveis obstáculos.

A presença do prefeito Dr. Wagner no seminário destaca o compromisso da gestão municipal de Uruçuí com o entendimento profundo das mudanças propostas e seus impactos locais. O setor do agronegócio, vital para a economia da região, foi um dos focos principais da discussão, ressaltando a necessidade de políticas tributárias equilibradas que fomentem o crescimento sem comprometer a sustentabilidade.

O seminário também abriu espaço para especialistas em direito tributário, economistas, e representantes do setor agroindustrial, permitindo uma troca de experiências e perspectivas que enriqueceu o debate.

A reforma tributária é um tema crucial para o desenvolvimento econômico do país e o I Seminário de Direito Tributário representa uma iniciativa louvável para aproximar os tomadores de decisão das realidades e necessidades dos setores econômicos envolvidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES